Ela não foi o único famoso a perder valores altíssimos com o golpe; veja
Foi preso nesta segunda-feira (13) o suspeito de aplicar um golpe em famosos como a atriz Juliana Paes, o ator Murilo Rosa e o ex-jogador de futebol Luis Fabiano.
Só a atriz global sofreu um prejuízo de mais de R$ 500 mil.
Ele foi detido em sua residência em Jacareí. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão que pretende investigar a participação do rapaz no crime.
Ao Na Telinha, o advogado Hugo Leonardo, que defende as vítimas do golpe, comemorou a prisão.
"A prisão de Fernando de Souza Silva, um dos acusados no processo, só reforça a necessidade de a Justiça agir de uma forma implacável para descortinar todos os meandros dessa organização criminosa que gerou prejuízo a centenas de pessoas. Essa prisão desnudará mais um capítulo importante dessa história".
Aconteceu assim: a global assinou contrato e depositou o valor para que fossem comprados carros. Com a revenda dos veículos, ela teria um retorno de 4 a 8% do valor. O retorno, é claro, nunca chegou.
Em maio, os representantes da empresa tiveram a prisão preventiva solicitada pelo Ministério Público de São Paulo, justamente por causa desses valores astronômicos que passavam pela conta. A prisão não aconteceu, mas o grupo passou a ser réu em um processo.