Sem papas na língua, a atriz saiu em defesa da influenciadora e afirmou que homens não podem opinar na amamentação
Tatá Werneck foi em defesa de Virginia Fonseca e Zé Felipe nesta quinta-feira (01) após críticas de que a influenciadora teria desmamado a filha muito cedo, com apenas um mês.
"O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez", disse o seguidor.
Revoltado, Zé Felipe não aguentou e soltou o verbo: "Meu irmão, vai toma no c*, seu filho da p*ta. Não fala o que não sabe, seu otário".
Em um perfil nas redes sociais que compartilhou a briga, a atriz detonou o homem que opinou sobre a amamentação: "E o melhor é que é um homem se metendo na amamentação de uma mulher. Você que pariu pela rol* querido? Você que sentiu a dor de amamentar?".
Na noite desta última quarta-feira (30), os pombinhos organizaram uma festinha especial para os parentes mais próximos e estrelaram um belíssimo ensaio juntos.