Um ano depois, Thales Bretas relatou os momentos de tensão com o diagnóstico de Covid-19 e revelou que Paulo Gustavo pressentiu a morte
Na manhã desta terça-feira (3), às vésperas da data que marca um ano da morte do ator Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas revelou que o marido chegou a pressentir a própria partida.
No Mais Você, o viúvo afirmou que o humorista tinha muito medo de contrair Covid-19 - parecia até uma premonição de que ele não resistiria à doença.
"Parecia que ele tinha uma premonição, não sei se era um pouco de hipocondria também. Ele tinha muito medo de morrer e de ficar doente, e falava: 'Eu não posso pegar isso de jeito nenhum, se eu pegar eu vou morrer, vou ficar grave'", relatou ele.
O pai de Gael e Romeu ainda detalhou o momento de tensão quando descobriram que o comediante havia testado positivo para o coronavírus. "A gente descobriu fazendo um teste para encontrar um casal de amigos no final de semana. O dele deu positivo, e a gente já ficou muito tenso. Ele ficou branco na hora", completou.
Paulo Gustavo deixou os fãs e a família em 4 de maio de 2021, após mais de um mês internado com complicações da Covid-19.
O viúvo revelou que eles tinham o sonho de morar em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Além de ser a cidade favorita do falecido ator, eles pretendiam levar os filhos Gael e Romeu para viver a infância no país onde nasceram.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.