Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fechou a fábrica

Thammy Miranda afirma que não quer ter mais filhos e explica: "Responsabilidade"

Pai de Bento garante que não pretende aumentar mais a família; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 04/08/2020, às 17h42 - Atualizado às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda afirma que não quer ter mais filhos - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda afirma que não quer ter mais filhos - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda não pretende aumentar mais a família com Andressa Ferreira.

O ator e influenciador abriu o jogo durante uma entrevista em um programa de TV nesta terça-feira (04) sobre a paternidade e seus planos para o futuro. Ao lado da esposa, ele contou sobre o período de isolamento ao lado da família nos primeiros meses de vida do pequeno Bento.

"Estamos vivendo cada fase, muito presentes em tudo, na hora do banho, da papinha, da troca de fralda, colocar para dormir… Estamos completamente envolvidos e acredito que seja muito importante para ele também, nessa primeira fase da vida, estar tão perto da gente. É um privilégio porque se fossem em tempos normais possivelmente não teríamos toda essa disponibilidade", conta Thammy.

Para Andressa, ele é um pai e marido excelente: "Ele é muito parceiro, passa as madrugadas em claro comigo, se preocupa em estar presente e se culpa quando passa um dia mais ausente". Ela inclusive gostaria de ter mais filhos, mas Thammy discorda: "Não é só pelos boletos, não. É a responsabilidade de tudo. Eu sou muito preocupado".

"NÃO TENHO SACO"

a última segunda-feira (3), durante o Papo de SegundaThammy mostrou que não liga nem um pouco para as críticas que tem recebido após participar da campanha de Dia dos Pais da Natura.

O filho de Gretchen contou que sua equipe filtra todas as mensagens que recebe, portanto não chega a ler muitos comentários maldosos. "Eu não tenho saco para isso", soltou.