Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Thammy Miranda surge em momento família e encanta: “Dou conta não”

Em clique de família Bento rouba a cena e é associado a bebê de embalagem de amaciante

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2020, às 09h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda surge em momento família e encanta - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda surge em momento família e encanta - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda amanheceu deixando seus seguidores bastante encantados nesta terça-feira, 2.

O ator usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique super fofo com a esposa Andressa Ferreira e o filho do casal, Bento.

Na legenda da publicação, Thammy escreveu: “Nossa família! Bom dia com muito amor!“.

A família recebeu muitos elogios nos comentários da publicação, mas quem realmente roubou a cena foi o pequeno Bento, que fez os seguidores morrerem de amores:

“Esse bebê parece aqueles bebezinhos q vem na embalagem de amaciante de roupas, uma pinturinha perfeita”, “Tão lindos!”, “Bento é um bebê tão lindo”, “Lindos”, “Família abençoada”, “Aí que delícia acordar com esse bebê lindo que é o Bento”, “Apaixonada por essa família, sempre gosto de ver a foto de vocês”, “Como é lindo esse príncipe”, “Bento lindo demais”, “Dou conta não”.

Com apenas quatro meses de vida, o filho de Andressa Ferreira e Thammy Mirandaproporciona verdadeiros momentos de pura emoção para os papais corujas.

Recentemente, nas redes sociais, Andressa compartilhou um clique, sentada em um banco, com o pequeno Bento ao lado dela, onde os dois aparecem observando o pôr-do-sol.

O clique foi registrado pelo papai Thammy e, na legenda, a mamãe contou que os dois se emocionaram tanto com o momento do herdeiro que chegaram a cair nas lágrimas.