Ex-peão Tiago Ramos revela que passou por tragédia envolvendo filho que ninguém sabia existir e desabafou em texto forte
O ex-peão Tiago Ramos surpreendeu seguidores ao revelar uma tragédia neste sábado (09). Nas redes sociais, o ex-padrasto de Neymar publicou um desabafo contando que perdeu um filho que ninguém sabia existir até o momento.
Em um texto curto e emocionado, o rapaz revela que estava prestes a ser pai, mas a gravidez acabou interrompida. Ele não deu detalhes do que ocorreu com o bebê ou quem seria a mãe, mas deixou claro que está muito abalado com a situação.
"Eu perdi um filho... 6 semanas e 5 dias. Mas se fosse coisa importante pra quem gosta da minha audiência mal falada, vocês me queimariam da mesma forma. Vai se f****, internet injusta... Vocês não sentem a dor, vocês a provocam. Desativado por tempo indeterminado", escreveu o galã.
Há pouco mais de uma semana, ele já havia assustado os fãs ao aparecer chorando muito nas redes sociais. Em um vídeo, Tiago disse não estar usando drogas e lamentou os ataques na web. "Não é droga, não estou tirando [incomodando] ninguém. Vocês são muito rudes comigo, muito forte. Eu só ajudo minha família e tento ajudar vocês, mas ninguém olha isso. Tá bom...", escreveu ele em cima do registro em que aparece chorando. A publicação foi apagada poucas horas depois. Confira:
Essa não é a primeira vez que o influenciador aparece aos prantos nas redes sociais - em abril, por exemplo, ele compartilhou um registro às lágrimas após mais uma briga com a ex-namorada, a empresária Nadine Gonçalves.
Para quem não se lembra, o ex-padrasto de Neymar Jr. viveu uma relação conturbada com a mãe do craque que teve inúmeras idas e vindas. O último término aconteceu justamente no início do ano, quando ele acusou a mulher de traição.
Tiago Ramos tem 26 anos, é natural de Brasília e trabalha como modelo. Ele ficou conhecido após engatar um romance com Nadine Gonçalves em 2020 e, posteriormente, participou de A Fazenda 14 - reality show cujo foi expulso após protagonizar uma briga com Shayan Haghbin.