Tiroteio em show de Maiara e Maraisa causa pânico, correria e morte de um adolescente no Tocantins; saiba detalhes
Na madrugada desta sexta-feira (06), durante o show de aniversário do Tocantins, a dupla Maiarae Maraisateve a apresentação interrompido após o início de um tiroteio. A confusão deixou, pelo menos, uma pessoa morta.
De acordo com o G1, a vítima foi um adolescente de 17 anos identificado como Ruan Gomes da Silva. Além da morte, o pânico e a correria deixaram mais 11 pessoas feridas, que foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e ao Hospital Geral de Palmas (HGP).
Tudo aconteceu por volta das 3h, quando as irmãs já estavam no palco. Quando os tiros começaram, elas foram rapidamente retiradas do local. Até então, o governo do Tocantins e a Polícia Militar ainda não divulgaram informações a respeito dos responsáveis pela tragédia.
O evento em questão comemorava os 35 anos do estado e foi realizado pelo próprio governo local, na Praça dos Girassóis. Os shows aconteceriam em duas noites - quinta (05) e sexta-feira (06). Apenas três das cinco atrações subiram no palco. Ainda não se sabe se o segundo dia de shows acontecerá.
Em nota, as sertanejas lamentaram a situação. "Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco", a informação é do Splash, UOL.
"Eu amo quando você atende minhas trezentas ligações diárias, eu amo a preocupação que você tem comigo em cada ida e cada chegada, amo dormir e sonhar com você… Amo quando você me tira da zona de conforto para viver uma vida onde sou mais feliz!", iniciou ela.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.