O ator está internado se recuperando de uma segunda cirurgia e teve seu boletim médico atualizado nesta terça-feira (21)
O ator Tony Ramos precisou ser reoperado no último domingo (19), no Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro. Aos 75 anos, o dramaturgo apresentou uma evolução clínica nas últimas horas e de acordo com o boletim médico divulgado pela assessoria, o artista está estável.
"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos apresenta contínua evolução no quadro clínico e segue em plena recuperação da segunda cirurgia, realizada pelo Dr. Paulo Niemeyer, no último dia 19/05. Tony Ramos já conversa, está lúcido e seu estado de saúde é estável", diz o boletim.
Vale lembrar que no último sábado (18), Tony recebeu alta do CTI do Hospital, sendo transferido para Unidade Semi-intensiva, apresentando distúrbios de coagulação posteriormente, fato que ocasionou em uma nova cirurgia no domingo.
Neste domingo (19), o ator Tony Ramos teve um diagnóstico inesperado e precisou ser submetido a uma nova cirurgia no cérebro. Após três dias da primeira intervenção cirúrgica, o veterano sofreu "distúrbios de coagulação" e apresentou novos "hematomas intracranianos".
Em um boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano Botafogo, do Rio de Janeiro, a cirurgia ocorreu com sucesso e o artista já está "bem, acordado e respira sem aparelhos". Por enquanto, ainda não previsão de alta hospitalar.
"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de hoje (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos", diz o comunicado.