Morre ex-ator mirim em abrigo; polícia investiga para confirmar a causa da partida precoce
Morreu aos 27 anos, o ator Austin Majors, que ficou conhecido por seu trabalho na série "Nova York Contra o Crime" (1993-2005). Ele estava vivendo em um abrigo e morreu no local.
Segundo as primeiras informações, publicadas pela imprensa norte-americana, a morte foi confirmada pelo escritório do médico legista do estado da Califórnia.
Austin Majors morreu no sábado após suspeita de consumo excessivo de fentanil, opióide que gera vício e se tornou um problema de saúde pública nos Estados Unidos. A situação ainda será investigada pelas autoridades.
O ator começou a carreira aos 4 anos fez muito sucesso em séries policiais. Ele ficou quase dez anos no ar e chegou a fazer outras participações em séries, mas sua carreira acabou não vingando. Entre os seriados que ele participou estão grandes sucessos como "Plantão Médico", "NCIS" e "Desperate Housewives". Ele também esteve em "How I Met your Mother", em 2009.
A situação delicada do ator se tornou pública na última semana quando o jornal "Los Angeles Daily News" detalhou o caso em uma reportagem. Na ocasião, foi noticiado que ele vivia no centro de desabrigados Hilda Solis Care First Village, onde o ator residia.
"Ele era um ser humano amável, artístico, brilhante e gentil. Austin tinha muito prazer e orgulho de sua carreira como ator. Ele era o tipo de filho, irmão, neto e sobrinho que nos deva muito orgulho. Vamos sentir muita falta dele", disse a irmã após a morte. O depoimento foi publicado pela Varie
No começo de fevereiro (05), a atriz Gabriela Duartesurpreendeu os seguidores ao reaparecer ao lado da mãe, a também atriz Regina Duarte, após romperem os laços no início de janeiro.