Influenciadora morre aos 26 anos, e o marido dela faz um, desabafo nas redes sociais, dizendo que está "devastado" com a perda
Publicado em 12/02/2025, às 17h26
A influenciadora norte-americana Bailey Hutchins, conhecida por seus vídeos inspiradores no TikTok, faleceu aos 26 anos após uma batalha de dois anos contra o câncer de cólon. A triste notícia foi anunciada por seu marido, Caden Hutchins, no último dia 8, com uma comovente homenagem à esposa, que cativou milhares de seguidores.
“Estou devastado em dizer que minha Bailey B faleceu na noite passada”, escreveu Caden em uma publicação no Instagram. “Ela lutou uma batalha tão dura e incrível nesses últimos dois anos e agora não está mais sofrendo com toda a dor torturante que enfrentou durante essa trajetória.” A influenciadora havia sido diagnosticada em janeiro de 2023, quando seu câncer estava no estágio 3.
Em sua emocionante mensagem, Caden ressaltou a importância de Bailey em sua vida. “Ser seu marido e cuidador foi uma bênção para mim. Ainda estou em total descrença e negação de que acabei de perder minha melhor amiga. Você foi e sempre será uma luz em qualquer ambiente que preencha, Bailey, e uma grande inspiração para os outros. Sua fé podia mover montanhas, querida, mas, infelizmente, Deus tinha planos maiores para você lá em cima.”
A irmã de Bailey, Ashley Rolfes, também prestou homenagem, compartilhando fotos das duas juntas. "Às 22h30 do dia 7 de fevereiro, após uma batalha de dois anos contra uma doença terrível, minha linda irmã ganhou suas asas de anjo", escreveu Ashley. Nas redes sociais, a influenciadora documentava sua jornada contra o câncer, compartilhando momentos ao lado da família e mensagens de esperança para seus seguidores.
Após sua morte, um vídeo foi publicado no TikTok, onde Bailey acumulava mais de 170 mil seguidores. O clipe, embalado pela música See You Again, de Wiz Khalifa, relembra momentos do casamento da influenciadora. "Nossa Bailey B foi para o céu. Embora, de forma egoísta, quiséssemos ela aqui para sempre, estamos em paz sabendo que ela não precisa mais suportar nenhuma dor ou sofrimento", dizia a legenda, escrita por Caden. Ele prometeu manter sua memória viva: "Bailey é uma luz, e planejamos continuar a deixá-la brilhar". Os fãs também prestaram suas homenagens, expressando admiração por sua força e positividade.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Tão jovem! Influenciadora morre aos 28 anos após infecção gravíssima