Ex-mulheres, filhos e irmãos do eterno Louro José participaram de uma reunião virtual, diz jornal
Exatamente um mês após a morte precoce de Tom Veiga, a família do ator se reuniu neste para uma conversa sobre a partilha dos bens do ex-integrante do Mais Você.
Segundo informações do jornal Extra, foi realizada uma reunião por Skype com o irmão de Tom, Sérgio Veiga, o advogado da família, os filhos Amanda e Diego, do primeiro casamento com Cristina, além de Alissa e Adrian, da união com Alessandra Euzébio. Também estava presente Alessandra Veiga, ex-mulher com quem ele foi casado por 14 anos.
Entre os bens deixados pelo eterno Louro José está uma casa em Orlando, que já está no nome dos filhos com Alessandra Veiga.
Ao jornal, um amigo também contou que é possível que exista um testamento com os desejos do ator. “Pode não parecer, mas o Tom era muito precavido e certinho com essas coisas. Ele tinha um bom salário, propriedades e bens que queria deixar para os filhos. Com a saúde fragilizada, ele pensava no futuro da família”.
AMIZADE INTERROMPIDA
Ainda muito abalado com a perda, André Marques confessou recentemente que não tem conseguido lidar o trauma. "É difícil... ouço pessoas dizendo que estão preparadas pra isso, invejo esse controle! Não consigo. Dói demais. Meu corpo dói, fisicamente mesmo, parece que levei uma surra! Corpo cansado e pesado!", declarou ele.
Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa no Rio no 1° de novembro. Ele morava da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.
Muito próximo da apresentadora Ana Maria Braga, ele trabalhou com a loira desde o período em que ela comandava o Note e Anote, na Record TV. Há duas décadas ela foi contratada pela TV Globo e ele migrou para o canal.