Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, diz não ter onde morar e quer um apartamento ocupado pela ex-cunhada
O empresário Alexandre Correa está comprando uma nova briga com a ex-mulher, a apresentadora Ana Hickmann. É que, após o divórcio, ele diz não ter onde morar e quer um apartamento que o casal comprou quando ainda estavam juntos. Só que o imóvel está ocupado pela irmã de Ana.
Quase um mês após a agressão que resultou no fim do casamento entre ele e a loira, Alexandre deixou o apartamento que estava alugado no nome dos dois e que serviu de casa provisória e busca um novo lar. De acordo com o advogado dele, já existe um imóvel perfeito.
Ana e Alexandre têm três apartamentos que estão no nome de ambos. Um deles está atualmente ocupado por Fernanda Hickmann, irmã da apresentadora, e é justamente esse que ele quer. O advogado Enio Martins Murad deixou claro que o cliente quer morar no local.
O advogado ainda alega que Ana quer ver o marido "morando na rua". Desde que ocorreu o incidente no dia 11 de novembro, os dois não se viram mais e a apresentadora tirou o acesso do ex-marido à empresa que ele administrava no nome dos dois. Parece que a briga judicial vai ficar mais séria.
Ana Hickmann desabafou nas redes sociais e publicou um vídeo para falar de sua trajetória pessoal e profissional. Passando por um processo de divórcio com Alexandre Correa após expor as agressões do empresário, ela contou qual é seu propósito trabalhando na TV.
"Hoje quero compartilhar um pouco da minha ornada. E minha vida é uma celebração da beleza, da confiança, da empatia e do profissionalismo. Iniciei a carreira como modelo, desfilando em passarelas do mundo todo e confiança é a chave pra brilhar na vida. Depois veio a minha carreira como empreendedora: em 2002 nascia a marca Ana Hickmann", começou ela.
Foi então que ela explicou o que quis quando entrou na Record: "Depois, em 2004, tive a oportunidade de me tornar apresentadora. Descobri que queria usar minha voz pra inspirar outras mulheres a se sentirem poderosas, acreditarem em si mesmas, e seguirem seus sonhos".
Ver essa foto no Instagram