Tragédia! Integrante de grupo de pagode, Guilherme Moreira Lima, de 34 anos, é assassinado após discussão em bar; veja
A tarde do último sábado (17) foi marcada por uma tragédia após a morte de Guilherme Moreira Lima, de 34 anos. O integrante do grupo de pagode Só Resenha foi esfaqueado por Antônio Cledinaldo Oliveira da Silva, de 38, em um bar no município de Porto Alegre do Norte (1.042 km de Cuiabá).
Nas imagens que circularam pelas redes sociais, é possível ver a vítima chegando ao estabelecimento em que foi assassinada. Na ocasião, Guilherme estava aparentemente bêbado, até que começa uma discussão com Antônio. Sem pensar duas vezes, o homem sacou o canivete e golpeou o músico três vezes.
O vídeo se encerra no instante em que Guilherme é atingido pela segunda facada. Conforme informações do boletim de ocorrência, o socorro o encontrou inconsciente no local do ataque. Ele foi levado às pressas para um hospital em Confresa, porém não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida à unidade. Após o crime, a polícia iniciou buscas pelo autor da agressão, que, até o momento, não foi encontrado.
Ver essa foto no Instagram
O que era para ser uma tarde comum de trabalho terminou de forma trágica para Ellen Cristina Caetano, uma jovem de 19 anos, que teve um ato de coragem ao ajudar uma amiga em situação delicada. O caso aconteceu no último dia 12, em uma distribuidora de bebidas no bairro Vila Redenção, em Goiânia (GO).
Tudo começou quando uma adolescente de 17 anos foi importunada por um cliente em uma distribuidora de bebidas. Diante da atitude inadequada dele, ela se afastou e buscou apoio na distribuidora vizinha, onde Ellen trabalhava. A moça não hesitou em acolher a amiga e assumir o lugar dela no caixa. Clique aqui e leia a matéria completa!