Influenciadora Virgínia Fonseca é detonada por usar Maria Alice e Maria Flor para prática ilegal nas redes sociais; confira!
A influenciadora Virgínia Fonseca foi massacrada nas redes sociais por aparecer com as filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1, para divulgar uma rifa. Isso porque a prática é ilegal por ser considerada jogo de azar.
De acordo com o artigo 52 da Lei das Contravenções Penais, em vigor desde 1941, a pena para comercialização da modalide é de prisão de quatro meses a um ano, além de multa. A Lei 14.027, de 2020, estabelece regras para sorteios e brindes.
"Olha a surpresa que nossa família preparou para vocês e para a família de vocês. Final do ano chegando, e quem não quer finalizar o ano com dinheiro no bolso? E para isso, preparamos prêmios para quatro pessoas por apenas R$ 4,99", escreveu a esposa de Zé Felipe na legenda da publicação.
Nos comentários, fãs se indignaram: "Eu fico com ódio da Virgínia agindo como se fosse pobre. Não julgo blogueira pequena que divulga o tigrinho, faz rifa, nada do tipo. Mas, a Virgínia é muito sem-vergonha", disse uma. "Pesado a imagem, dinheiro e criança, não curti", falou outra.
"Eu adoro a Virgínia mas dessa vez ela passou dos limites, se só os seguidores dela comprar apenas 1 vez ela arrecada mas de 215 milhões, se realmente tivesse vontade de ajudar, sorteava sem volta de ganho", apontou uma terceira.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente o cantor Zé Felipe entregou que teve uma briga um tanto quanto quente com a esposa Virgínia Fonseca. Apesar do casal sempre mostrar a vida dos sonhos nas redes sociais, eles provaram que, assim como qualquer um, eles também vivem momentos de discussão.
No ano passado, o funkeiro contou ao colunista Leo Dias qual é o principal motivo das brigas entre o casal. E, ao contrário do que muita gente pensa, eles não costumam discutir por ciúmes, mas sim por conta de algumas provocações do cantor.