Virginia Fonseca dividiu com seus seguidores um episódio vivido onde Maria Flor acusou a babá da família de tê-la beliscado; entenda
Nesta sexta-feira (27/6), Virginia Fonseca dividiu com seus seguidores um episódio marcante vivido com sua filha mais nova, Maria Flor, de dois anos. A influenciadora, conhecida por compartilhar momentos do dia a dia nas redes sociais, publicou em seus stories um vídeo no qual a criança acusa a babá da família, Dadá, de tê-la beliscado. No entanto, a própria Maria Flor admitiu mais tarde que a acusação era mentira.
No registro, Virginia adota uma postura firme e repreensiva ao confrontar a filha sobre o ocorrido. "Como assim, a Dadá te beliscou? Maria Flor, mentir não é certo. Se você disser uma mentira, o Papai do Céu vai se chatear. A Dadá realmente te beliscou?", pergunta a mãe, de forma didática.
Em outro momento da conversa, ela insiste: "Posso verificar na câmera? Se eu olhar e descobrir que não é verdade, você vai ter que ficar de castigo no quarto e não vai poder ir à feirinha. Tudo bem eu ver?". Diante da pressão, Maria Flor acaba confessando que não estava dizendo a verdade.
Com calma, mas com firmeza, Virginia então orienta a filha a se desculpar com a cuidadora. “Então por que você mentiu? Vai até a Dadá e pede desculpas. Quero escutar”, solicitou. Na legenda do vídeo, a influenciadora comentou com bom humor: “Eu não estava preparada para essa fase, viu!”.
Além disso, nem outro momento, Virginia havia feito uma publicação com tom mais reflexivo em seu perfil no Instagram, pouco tempo depois do anúncio da separação de Zé Felipe. Na imagem, uma criança aparece carregando dois baldes cheios de água, acompanhada da legenda: “Quem carrega o próprio balde dá valor a cada gota d’água”.
O episódio com Maria Flor reacendeu debates entre os seguidores sobre educação, responsabilidade emocional na infância e o papel dos pais diante de situações como essa.
View this post on Instagram
Leia também: Virginia Fonseca faz postagens enigmáticas após Zé Felipe entrar com pedido de divórcio