Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Vitória Strada rebate ataques por expor verdadeira sexualidade: "Muito louco"

Atriz Vitória Strada rebate ataques que recebe com frequência nas redes sociais desde que assumiu publicamente ser bissexual

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 09/02/2024, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada desabafou sobre sua sexualidade - Reprodução/GNT
Vitória Strada desabafou sobre sua sexualidade - Reprodução/GNT

Em conversa com Fernanda Paes Leme ao participar do Na Piscina com Fê Paes Leme, do GNT, Vitória Strada abriu o coração e falou sobre as críticas que recebe desde que se declarou bissexual. Ela lamentou ver que muitas pessoas não conseguem respeitar sua orientação e a acusam de estar 'confusa' por não 'escolher entre homens ou mulheres'.

“É muito louco como as pessoas invalidam a sexualidade dos bissexuais. Como se a gente tivesse que escolher um lado ou como se fosse uma modinha. Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?”, indagou a atriz, relembrando seu último relacionamento.

“Não é que a gente tenha dúvida. Os seres humanos são atraentes, interessantes. A gente foi criado para mulher se atrair pelo homem e o homem tem que ser atraído pela mulher. E a gente foi guardando isso na nossa cabeça durante muitos anos", continuou Vitória Strada.

Por fim, ela completou: "Mas a verdade é que nós somos seres humanos, e não estamos fazendo nada de errado! Então acho que é sobre isso”. Para quem não sabe, a artista teve uma longa relação com MarcellaRica, mas as duas se separaram em julho de 2023.

FIGURINO DE VITÓRIA STRADA FOI ALVO DE CRÍTICASRecentemente, a atriz Vitória Strada estreou a nova temporada da Batalha de Lip Sync, do Domingão, e deu o que falar. É que a artista encarnou a cantora Lady Gaga, mas o visual 'barato' da TV Globo gerou críticas.

Para a segunda apresentação, a funcionária da Vênus Platinada escolheu dublar o show que a norte-americana realizou no Super Bowl em 2017. Acontece que a peruca sintética que a morena escolheu não era de muita qualidade e ainda por cima quase caiu durante a apresentação.

O detalhe não passou despercebido pelos telespectadores nas redes sociais. "Desculpa, mas essa peruca da Vitória Strada ficou horrível", disse um internauta. "Eu não consegui levar a sério a performance da Vitória Strada com a peruca da velha da 'Praça'", ironizou outra.