Abatida, viúva de Pedro Henrique surge aos prantos enquanto celebra mêsversário da filha uma semana depois de perder o marido
Na última terça-feira (19), a pequena Zoe, filha do falecido cantor Pedro Henrique, completou dois meses de vida. Apenas seis dias após a morte do marido, a maquiadora Suilan Barreto surgiu abatida enquanto celebrava a vida da herdeira.
A família organizou uma festinha humilde e surpreendeu a viúva do artista, que ainda está abatida com a perda do companheira. No vídeo compartilhado nas redes sociais, ela aparece aos prantos enquanto entra em casa e se depara com a celebração.
"Meu primeiro Natal. Dois meses da nossa Zoe. Deus está cuidando de cada detalhe", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs demonstraram apoio à maquiadora. "Força para toda a família", disse uma internauta; "Su, estamos orando por vocês! Vocês são muito amadas", comentou outra; Já uma terceira ressaltou: "Não tem como não se emocionar".
Pedro Henrique morreu na última quarta-feira (13) ao sofrer um infarto fulminante enquanto se apresentava em Feira de Santana, na Bahia. Em vídeos que circulam nas redes sociais, foi flagrado o exato momento em que o cantor gospel passa mal e cai no palco.
O cantor tinha 30 anos, mas já cantava desde os três. Foi só em 2015 que ele resolveu profissionalizar a carreira e começou a compartilhar covers nas redes sociais - ele estava prestes a atingir um milhão de seguidores.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
"Não existe causa da morte. Por mais que hoje as pessoas não entendam, nós não entendemos, no laudo que foi feito pelo IML de Feira de Santana não existe causa da morte... É morte natural. Não existe lesão em nenhum órgão, não existe nada. É morte natural", contou ele.