Após o pai de Marina Ruy Barbosa defender a filha de críticas, web aponta suposta provocação do empresário à Marquezine; as duas já tentaram ser amigas
No último domingo (8), o pai de Marina Ruy Barbosautilizou as redes sociais para defender a filha após algumas críticas que ela recebeu depois de sua participação no Festival de Cannes. No entanto, o que chamou atenção foi um fala do empresário, interpretada por muitos como uma suposta menção à atriz Bruna Marquezine.
"Atriz que vai aos festivais só pra desfilar looks (risos). Nem os colegas, [como] Wagner Moura, fazem uma menção a essa 'estrela'... cinco anos seguidos e até hoje não foi convidada a fazer um trabalho internacional", comentou um internauta ao se deparar com notícias sobre a ida da ruiva ao evento francês.
"A carreira dela fala por si só, e graças somente ao trabalho incrível que ela faz, sem nunca precisar se escorar na fama de terceiros. A consequência disso sé ser convidada para os melhores papéis, os melhores contratos publicitários, as capas de revistas nacionais e internacionais, prêmios nacionais e internacionais. Sinto muito, não adianta tentar diminuir as conquistas dela, que são muitas. Ela está em outro patamar", respondeu o empresário.
Em seguida, o indivíduo disse que não daria continuidade a briga, pois entende a posição de Paulo em sair em defesa de alguém da família. No entanto, Paulo não se deu por vencido e disparou:"Isso não muda nada, você continua sendo hater da mesma forma. Eu te conheço. Parece que vocês nunca vão entender que, tentando diminuir o sucesso da Marina, isso nunca vai fazer com que a sua musa seja maior. Nunca será".
Ao usar o termo "musa", alguns usuários das redes sociais sugeriram que a declaração teria sido uma suposta provocação à Bruna Marquezine. Por outro lado, críticos da famosa desmereceram sua projeção internacional, argumentando que ela nunca esteve presente em eventos de alto prestígio, como o Oscar e o MET Gala, onde a ex de João Guilherme já marcou presença.
Diante do argumento, Paulo retrucou: "Sinto muito que você se contenta com uma presença aleatória numa festinha de Oscar [...] MET Gala é um show dos horrores, nunca foi o 'maior evento de moda do mundo', você precisa se informar", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine foram companheiras de trabalhos e de saula de aula desde pequenas, mas nunca tiveram uma relação de amizade. Conforme uma declaração dada pela própria Marquezine, elas até tentarem uma aproximação, mas não conseguiram se identificar para que as coisas evoluíssem de forma natural.
Leia também: Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre saúde mental e crises de pânico: ‘Limites’