Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Wesley Safadão curte dia ensolarado com passeio em família: ''Beijo e mel''

Esposa do cantor compartilha clique ao lado do marido e dos filhos do casal

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2020, às 19h43 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão faz passeio em família - Instagram
Wesley Safadão faz passeio em família - Instagram

Thyane Dantas usou as redes sociais neste domingo (05) para compartilhar alguns cliques do passeio que fez ao lado do marido, Wesley Safadão, e dos filhos do casal.

Em seu Instagram, a loira publicou uma imagem onde aparece ao lado do cantor, junto de Dom e Ysis em um cenário totalmente paradisíaco.

Na foto, os quatro aparecem sorrindo e, na legenda, a mamãe coruja apenas escreveu: “Beijo e mel”, finalizando com um emoji de coração na cor amarela.

Nos comentários, os fãs se derreteram com o momento em família, e deixaram uma chuva de elogios para o quarteto. O que também chamou bastante atenção foi que o caçula do casal surgiu vestido como o personagem Simba, de O Rei Leão.

“Família linda”, “Ai que lindos”, “Que família abençoada por Deus”, “Dom-Dom lindo” foram alguns dos elogios feitos pelos internautas.

PAPAI CORUJA:

Recentemente, Safadão compartilhou um momento de paz entre pai e filho. O cantor surgiu agarrado ao filho, Dom, após uma sonequinha na rede. Ambos com a famosa cara amassada de sono.

Cheios de união, os dois acabaram encantando seguidores com um retrato da rotina do famoso, gente como a gente. "Depois do cochilo com o Dom", escreveu Wesley na legenda, com emojis de sono e de coração.

Veja: