Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Yasmin Brunet sofre acidente de carro e atribui "culpa" aos astros: "Todos"

A modelo Yasmin Brunet sofre acidente de carro e atribui "culpa" aos astros; saiba mais

Gabriela Cunha
por Gabriela Cunha
[email protected]

Publicado em 05/05/2023, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Yasmin Brunet sofre acidente de carro e atribui "culpa" aos astros: "Todos" - Reprodução/Instagram
A modelo Yasmin Brunet sofre acidente de carro e atribui "culpa" aos astros: "Todos" - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet sofreu um acidente de carro nesta manhã e deixou claro que os astros poderiam ter influenciado no caso. Em seus Stories, a modelo fez referência ao eclipse lunar que será visto em países orientais e africanos nesta sexta-feira (05).

Bom eclipse para todos. Meu dia já começou com uma batida de carro (risos)”, disse Yasmin em sua rede social. A modelo, que não se feriu no acidente, tranquilizou seus fãs: “Vou olhar pelo lado positivo… Está tudo bem”.

Embora o eclipse lunar de hoje seja visível apenas em países orientais e africanos, quem acredita na influência dos astros sobre a Terra afirma que ele também terá efeitos sentidos no país, fato ao qual Yasmin se referia em sua publicação.

O acidente de carro pode ter sido apenas uma coincidência, mas para os entusiastas da astrologia, a influência dos astros é algo a ser levado em conta em situações como essa. Recentemente, a jovem usou as redes sociais para desabafar sobre sua vida amorosa e reclamou por não estar em um relacionamento sério. 

Em seu perfil oficial no Twitter, a filha de Luiza Brunet disparou: "A vida de solteira não é pra mim e eu não sou pra vida de solteira", escreveu ela na publicação, que não assume ninguém publicamente desde fevereiro do ano passado.

yasmin

LINDA!

A modelo Yasmin Brunet causou um alvoroço entre os fotógrafos nesta segunda-feira (1) ao aproveitar um dia na praia no Rio de Janeiro. Aos 34 anos, a loira colocou um biquíni milimétrico e correu para a praia nesta tarde para não perder o sol intenso que fez na cidade carioca. 

Sozinha, ela foi flagrada deitada de bruços sobre uma canga enquanto torrava bumbum farto. A ex de Gabriel Medina apostou em um fio-dental branco e azul para renovar o bronzeado e fez questão de deixar a retaguarda durinha virada para a lua. 

No celular, Yasmin Brunet apareceu com o cabelão preso, óculos de sol de grife e alguns acessórios. Ao ir embora, a loira se vestiu com uma saída de praia de estampa hippie e os fotógrafos conseguiram flagrar o decote quase explodindo o cortininha na parte de cima. Ousada, não?

Siga a Contigo! nas redes sociais!