Um mês após se casar, dramaturgo Zé Celso sofre graves ferimentos e é internado na UTI por causa de incêndio: entenda
O dramaturgo e diretor Zé Celso foi internado em estado grave após um incêndio que atingiu o apartamento em que ele reside nesta terça-feira (03). O artista sofreu queimaduras e teve de ser intubado após o acidente.
A colunista Monica Bergamo, da Folha, revelou o terrível acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado, mas deixou feridos. Beatriz Corrêa, sobrinha de Zé Celso, revelou: "Ele fez uma cirurgia e está indo para a UTI. Ele precisou ser intubado. Apesar da situação ser grave, fomos informados que ele está estável, mas não sabemos detalhes".
O marido dele, o ator Marcelo Drummond, também teve de ser hospitalizado por ter inalado a fumaça do incêndio. Eles não moram no mesmo apartamento, mas no mesmo prédio. Outras duas pessoas se feriram no incêndio, incluindo um rapaz chamado Victor Rosa, que tentou salvar o diretor teatral das chamas e está em estado grave.
O ator Ricardo Bittencourt também presenciou tudo e inalou a fumaça, sendo hospitalizado. "Foi um horror. Acordei com as labaredas e levei um tempo para entender que era fogo de verdade", contou ele à colunista. Ainda de acordo com o ator, o incêndio parece ter começado em um aquecedor no quarto de Zé Celso.
Ver essa foto no Instagram
Grande ícone do teatro brasileiro, o ator, diretor e dramaturgo Zé Celso Martinez se casou no início de junho com o também diretor Marcelo Drummond. Os dois oficializaram a união no Teatro Oficina, um dos grandes espaços de dramaturgia de São Paulo.
Aos 86 anos, ele foi muito festejado ao entrar ao lado do noivo. Os dois vestiam branco e decidiram marcar o relacionamento que já dura mais de 37 anos. Famosos, grandes estrelas da dramaturgia e muitos amigos aplaudiram o momento do sim.
Após o casamento, uma festa rolou até a madrugada. Foram servidos pratos brasileiros e os convidados puderem acompanhar apresentações de Marina Lima, Daniela Mercury e da bateria da Vai-Vai, que também é um dos redutos da cultura paulistana do Bixiga.