Zé Felipe entrou com pedido de divórcio após anunciar término com Virginia Fonseca; assessoria nega que ele pediu guarda dos filhos
Às vésperas de completar um mês do anúncio da separação, o cantor Zé Felipe deu o primeiro passo para formalizar o divórcio com Virginia Fonseca. Nesta quarta-feira, 25/06, o artista entrou com o processo no Tribunal de Justiça de Goiás.
Após 5 anos de união, os artistas tiveram três filhos juntos: Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 9 meses.
Ou seja, se oficializado, o ex-casal deve dividir os cuidados com os filhos. O que é diferente de guarda unilateral, onde uma única pessoa é responsável pelas decisões com o filho.
Vale lembrar que Zé Felipe já deixou a mansão que dividia com a apresentadora do Sabadou, programa do SBT. No entanto, priorizando a relação com os filhos, o artista escolheu uma nova casa próxima à antiga. Além disso, mesmo separados, eles seguem dividindo momentos com os filhos. Recentemente, José Leonardo completou 9 meses e os pais curtiram a festa de mêsversário em família.
De acordo com a assessoria do ex-casal, o cantor Zé Felipe não pediu aguarda dos filhos. No processo em questão, é mencionada a guarda compartilhada, tendo como referencial o lar materno. "Quando há menores envolvidos, é nessesário que haja um processo judicial", disse a equipe dos famosos.
Leia mais: QUem terminou? Amigo de Zé Felipe faz revelação sobre divórcio: 'Vacilou...'
Ver essa foto no Instagram