Durante a série de shows em Portugal, Zé Felipe passa pela terra natal do ex-sogro e faz questão de comentar sobre saudade; veja
Publicado em 01/06/2025, às 10h37 - Atualizado às 10h37
Mesmo após anunciar o fim do casamento com Virginia Fonseca na última quarta-feira (28/5), Zé Felipe mostrou que o respeito e o carinho pelas famílias permanecem. Neste sábado (31/5), o cantor revelou que passou rapidamente por Santarém, cidade onde nasceu Mário Serrão, pai da influenciadora, durante sua viagem por Portugal.
A visita ocorreu após o encerramento de sua turnê no país. Em uma publicação nas redes sociais, Zé mencionou que, embora tenha sido uma passagem breve pela entrada da cidade, fez questão de lembrar com afeto do ex-sogro, que faleceu em 2021 em decorrência de uma pneumonia. Apesar do relacionamento com Virginia ter começado em 2020, o cantor garantiu que a convivência com Mário deixou marcas positivas: “Tenho muita saudade dele”, escreveu, incluindo um emoji de coração partido.
Mesmo separados, Zé Felipe tem se manifestado com respeito sobre a ex-esposa. Desde que a notícia da separação se tornou pública, ele tem reforçado que a decisão foi tomada de forma conjunta. Em uma de suas falas, pediu que as críticas a Virginia cessem: “Quero pedir do fundo do coração para todo mundo parar de atacar a Virginia, quem está atacando. Não foi ela quem terminou esse casamento, a gente entrou em um consenso: eu e ela, nós dois juntos.”
O cantor ainda explicou que a escolha foi feita com responsabilidade, pensando principalmente na família que construíram juntos: “Vimos que isso seria o melhor, para não dar briga. A gente tem uma família, filhos e não tem quem está sofrendo mais ou menos.”
Na ocasião do anúncio da separação, Virginia estava em Portugal acompanhando os compromissos profissionais do ex-marido, o que reforça o vínculo respeitoso que permanece entre os dois, principalmente por causa dos três filhos.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Após separação, Zé Felipe faz declaração dolorida durante show: ‘Já tinha morrido’