Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Zezé di Camargo defende Graciele após perfil falso para atacar Zilu e Wanessa vazar

Sertanejo Zezé di Camargo defende Graciele Lacera após influenciaora ser exposta em seu perfil fake atacanod a família ddo cantor

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 31/10/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo saiu em defesa da noiva - Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo saiu em defesa da noiva - Reprodução/Instagram

Zezé di Camargo saiu em defesa da noiva, Graciele Lacerda, que teve um perfil falso exposto nas redes sociais. A musa fitness usava a conta @prisciladantas568 para criticar a ex-mulher do famoso, Zilu Godói, além das próprias enteadas, CamilaWanessa Camargo.

“90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, desabafou o irmão de Luciano em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

“Estão aproveitando de uma situação pra pisar na pessoa [Graciele] com mentiras, mas enfim, a gente vira alvo, né? E aí as pessoas levam tudo pro lado errado. Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem”, completou Zezé.

Além disso, ele também ponderou que foi ele quem sugeriu para a amada a criação da conta: “Como eu tenho e até usei ele, falei: ‘você deve ter também um fake pra numa hora que quer responder alguma coisa sem usar o própio nome’. Mas nesse sentido. Vivendo e aprendendo, né? Fazer o quê! O que estão imputando à ela [Graciele], vai ter que ser provado tudo na Justiça”.

GRACIELE LACERDA ACUSOU WANESSA DE TRAIR O EX

Exposta usando um perfil falso para se elogiar e criticar a família do noivo, Zezé di Camargo, a influenciadora fitness Graciele Lacerda deu o que falar em um comentário sobre Wanessa. É que o tal usuário fake acusa a cantora de ter traído o ex-marido, Marcus Buaiz, com o atual, Dado Dolabella.

As informações foram reveladas pelo jornalista Leo Dias, durante o Fofocalizando desta terça-feira (31). Na captura de tela, a morena acusou a enteada de ter ido para a Chapada para se encontrar com o ator, enquanto ainda era casada com o empresário e vivia uma crise no casamento. “Como não. A Wanessa foi encontrar como o Dado em Chapada ainda casada. O Marcus descobriu”, diz o fake.