Em entrevista, sertanejo conta que descobriu a simplicidade e disse que não quer vida de correria de volta
O cantor sertanejo Zezé di Camargo contou que redescobriu uma nova vida desde que se isolou na Fazenda É o Amor no interior de Goiás.
Durante a pandemia, ele viveu dias inesquecíveis com a noiva, Graciele Lacerda, e a família.
"Desde quando eu me casei, não tinha tido um contato tão intenso com meus pais. Além da companhia da Graciele, passei meses curtindo o meu pai e cuidando da minha mãe", afirmou ele ao jornal Extra.
Seu Francisco, pai do sertanejo, acabou falecendo em novembro, logo após os dois viverem muitos dias de carinho e amor.
"Minha irmã Marlene também veio pra cá com a gente. Está gostoso, vai ser difícil me tirar daqui. Comecei a perceber como a vida é simples, a gente é que complica. Fica na correria dentro de carro e avião, de um lugar a outro... Não quero mais isso, não", declarou ele.
A influenciadora Graciele Lacerda explicou nas redes sociais nesta segunda-feira (14) porque ela e Zezé di Camargo oficializaram o noivado só agora. Como já moram juntos há anos, muitos fãs não entenderam porque só agora ele pediu oficialmente a mão da bela em casamento.
“Acho que tem o momento certo pra tudo. A gente precisa aprender a ter paciência e esperar. Acho que esse sim é o momento certo pra darmos um passo a mais na nossa vida. Uma coisa mais comprometida, mais séria… Oficializar uma coisa que já estamos vivendo, pois já somos casados, porque já moramos juntos", afirmou ela.