Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Contigo! Lab / Apresenta

Neymar anuncia parceria com Loovi e impulsiona seguradora digital inclusiva

Empresa de seguro digital investe em tecnologia para democratizar e alcançar públicos antes excluídos pelo mercado tradicional

Redação Publicado em 01/02/2025, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

A Loovi Seguros, referência em inovação e acessibilidade no setor de seguros veicular, reforça sua presença no cenário nacional com o patrocínio de Neymar e do Santos FC.
Seu compromisso é permitir que qualquer pessoa, independentemente do tipo de veículo que dirige, tenha acesso a um seguro de qualidade e com preços justos. Inspirada em empresas de tecnologia que transformaram a forma como as pessoas se comunicam, se locomovem e consomem serviços, leva essa revolução ao universo dos seguros, oferecendo uma experiência digital, simples e acessível.

Enquanto seguradoras tradicionais impõem restrições para carros usados, rebaixados, de motoristas de aplicativo ou outras categorias excluídas do mercado, a marca faz o caminho inverso, utilizando tecnologia avançada para precificar seguros de forma mais justa e atender públicos antes desassistidos. Isso significa que motoristas de aplicativo, proprietários de carros modificados e outros perfis frequentemente recusados pelo setor agora podem contar com uma cobertura confiável e acessível.
A Loovi nasceu com um propósito claro: tornar o seguro algo acessível para todos. Acreditamos que ninguém deveria ficar sem proteção porque seu carro não se encaixa em critérios antiquados. Nosso modelo de negócio permite oferecer preços baixos e uma experiência 100% digital, sem papelada e sem burocracia”, explicam os fundadores.

A tecnologia amplia o acesso e reduz custos. Com ampla rede nacional que une milhares de profissionais da área, corretores e executivos, desenvolveu um modelo 100% digital que elimina desperdícios e oferece planos acessíveis, permitindo que mais brasileiros possam proteger seus veículos sem comprometer o orçamento. No primeiro mês, por exemplo, oferece seguros por apenas R$ 1,00.
Estar presente nos momentos que marcam gerações faz parte do seu propósito. Ao patrocinar Neymar e o Santos, ela reforça sua presença no futebol e se conecta diretamente com a paixão e a identidade do povo brasileiro.

O craque, ícone global e um dos maiores jogadores do mundo, torna-se embaixador em um momento histórico. A parceria celebra essa conexão atemporal com a paixão pelo número 10, um símbolo que transcende rivalidades e une gerações.
Nosso objetivo vai além de proporcionar seguros acessíveis e fáceis de contratar. Queremos estar no dia a dia dos brasileiros e criar conexões reais. A melhor forma de fazer isso é dialogando diretamente com eles, por meio de grandes personalidades que representam a história e a paixão nacional", destacam.