Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / REFERÊNCIA

Fafá de Belém desabafa após dificuldade de conseguir patrocínio: "Não vou ficar mendigando"

Com 45 anos de carreira, ela soltou o verbo ao contar que está fora do radar das grandes marcas

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 17h24 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fafá de Belém desabafa e acusa dificuldade de encontrar patrocínio - Reprodução
Fafá de Belém desabafa e acusa dificuldade de encontrar patrocínio - Reprodução

Uma das grandes intérpretes da música brasileira, a cantora Fafá de Belém desabafou sobre as dificuldades de conseguir patrocínio.

Com uma sólida carreira, ela conta que não atrai o interesse das marcas.

"Eu não tenho 45 anos de história para ficar passando chapéu. Não vou ficar mendigando patrocínio", disse ela ao jornal O Globo.

Para a publicação, ela contou que o discurso das agências que gerem os recursos disponíveis é um, mas, na prática o comportamento é outro.

"Em um momento em que a gente fala de empoderamento feminino, que a mulher pode ter qualquer idade, você vê que isso não está no departamento de marketing das empresas. É uma balela. É o marketing do departamento de marketing para se inserir no contexto. Na prática, não acontece", disparou Fafá.

EMOÇÃO

Recentemente, a cantora comoveu os seguidores nas redes sociais ao se despedir de  Dona Ercília, babá que ajudou na criação da filha, Mariana Belém.

Em um desabafo sincero, ela contou que as duas se afastaram e ficaram anos sem qualquer contato.

"Eu estou sem chão. Sem ar. Acabamos de perder, Mariana e eu, uma pessoa fundamental na nossa vida. Ela foi minha amiga, me ajudou a criar minha filha, cuidou de mim como uma leoa, me protegeu, protegeu Mariana. Protegia a gente do mundo, das crueldades. Não nos víamos há muito tempo. A vida nos afastou. Pessoas nos afastaram. Há muito tempo eu não tinha notícias dela, mas sempre pensávamos nela e sempre quisermos saber como ela estava", disse a cantora.