Maria Marçal tem apenas 15 anos e uma carreira que inspira. Ela é referência como cantora contemporânea, tem quase dois bilhões de visualizações nas plataformas de música, prêmios, homenagens e inserções nas playlists do streaming. Tamanho sucesso a levaram a dar um novo – e grande - passo: a gravação de seu primeiro DVD, reunindo milhares de fãs no Parque de Exposições, em Salvador (BA).
A gravação do projeto contou com uma mega estrutura de luz e som, que resultaram em um espetáculo vivenciado por milhares de fãs da cantora em uma noite intensa de adoração e celebração a Deus.
Além da canção ‘Não Tem Como Dar Errado’, estão presentes no projeto as faixas: ‘Cura’ - nome do DVD -, ‘Escudo’, ‘Queima’, ‘O Senhor é Rei’ e ‘Amor de Pai’, que serão lançadas em breve.
Marçal também entoou hinos do gênero gospel durante a apresentação e mostrou seu talento como pianista. O show ainda contou com trocas de figurino e mudanças de cenários.
“Deus realizou meu sonho e foi totalmente do jeitinho que sonhei lá atrás! Obrigada Deus por ter me dado forças nos piores momentos, eu sei que tudo isso era um processo. Valeu a pena! Não foi simplesmente uma gravação de DVD e sim um culto de gratidão a Deus!”, afirmou.
Música nova
Para abrir o projeto, Maria Marçal interpretou ‘Não Tem Como Dar Errado’, composição de Misaías Oliveira. A música carrega uma mensagem a respeito do cuidado e zelo de Deus com seu povo e todos os que confessam o seu nome. Além disso, a canção possui uma sonoridade diferenciada e envolvente, trazendo ainda em sua mensagem um refrigério para alma.
‘Não Tem Como Dar Errado’ está disponível nas plataformas de música e no YouTube.