Cantora Mariana Fagundes lança 'Diz Pra Mim' em todas as plataformas de música e revela inspiração em diva internacional
Vem hit por aí! Nesta terça-feira (4), Mariana Fagundes anunciou o lançamento de Diz Pra Mim, nova faixa de seu aguardado projeto audiovisualNa Vibe. Inspirada no icônicoBelieve, de Cher, a música chega às plataformas de áudio no dia 7 de março, à meia-noite, e no YouTube às 11h.
Em clima de Carnaval, o anúncio veio com a artista vestindo um dos looks mais icônicos de estadunidense: o lendário visual showgirl que a estrela usou no Oscar de 1986. A fantasia recria o modelo do renomado designer Bob Mackie, eternizado como um dos momentos mais marcantes do tapete vermelho da premiação.
Assim como o look, a canção também não decepciona! Composta pela cantora em colaboração com Victor do Prado Gregório, Marco AurélioFerreira e Diego do Nascimento, a música fala sobre a dor do fim de um relacionamento e a dificuldade de aceitar a separação. A letra expressa o sofrimento da pessoa abandonada, que questiona os motivos do término e da traição, reafirmando que sempre foi o grande amor da vida do ex-parceiro.
“Sempre fui apaixonada por ‘Believe’, da Cher, e com ‘Diz Pra Mim’ quis fazer a minha própria versão dessa música. A ideia surgiu anos atrás, em um café da manhã com meus sobrinhos, quando o Miguel começou a cantar e dançar a música que tocou no YouTube. Eu já amava a canção, mas naquele momento percebi como ela ultrapassava gerações e resolvi criar a minha versão. A música estava quase pronta, mas foi com o apoio do meu marido que eu mostrei para os outros compositores e juntos finalizamos. Mesmo após tudo isso, eu nunca havia gravado, até que, após a insistência dele, resolvi incluir no ‘Na Vibe’. Mal posso esperar para ver o público cantando e se conectando com essa faixa!”, afirmou Mariana Fagundes.
"O look inspirado nela foi uma forma de reforçar essa conexão e celebrar uma artista tão icônica. Nesse Carnaval, decidi homenagear mulheres que me inspiram, e além da Cher, também me vesti como Ivete Sangalo e Manu Bahtidão. São mulheres fortes, talentosas e que, de alguma forma, influenciam minha trajetória na música”, finaliza a cantora.
Leia mais: Diego & Arnaldo celebram 10 anos de carreira com a gravação do projeto 'Na Tora'