Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / TRISTEZA

Absurdo! Homem assa o próprio cachorro no forno de casa após latidos do animal

Homem de 44 anos assa o seu próprio chihuahua após se incomodar com os latidos do cachorrinho; saiba detalhes sobre o crime

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 27/05/2025, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem assa o próprio cachorro no forno - Unsplash
Homem assa o próprio cachorro no forno - Unsplash

Um homem de 44 anos assou seu próprio cachorro, da raçã chihuahua, no forno de sua casa em Atmore, no, Alabama, Estados Unidos. James Williamson foi preso após cometer o crime, que aconteceu no dia 19 de maio. Saiba detalhes sobre o caso!

Absurdo!

Ele estava tendo uma dicussão com um parente em sua casa, quando o animal começou a latir. Entretanto, os latidos irritaram Williamson, que resolveu colocar o chihuahua no forno e ligá-lo. Para que o cachorro não fugisse, ele ainda prendeu a porta do fogão com uma cadeira.

De acordo com a reportagem da FOX 10, ao ouvirem os latidos e desespero do cachorrinho, os vizinhos do homem chamaram a polícia e, segundo o sargento Darrell McMann, os restos do animal doram encontrados carbonizados na garagem da casa. "Eu também tenho um chihuahua", contou o agente. "Quando cheguei lá, fiquei sem palavras, de verdade. Fiquei parado ali, olhando para o cachorro por um tempo e precisei me recompor". Logo em seguida, James foi preso por crueldade animal agravada. A fiança está estipulada em US$ 15 mil (cerca de R$ 85 mil).

TERROR

Um homem de 46 anos foi preso após ameaçar matar uma criança em uma escola na Ilha de Paquetá, na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (26), após ele enviar mensagens aos moradores da região. Entenda o que aconteceu!

De acordo com o Portal iG, o homem teria tacado o terror ao afirmar que faria crianças e professores de refém para mostrar o que seria um psicopata. “Pode avisar para os pais da escolinha que amanhã vai ter morte na porteira em Paquetá. Amanhã, eu vou pegar uma criança de refém e mostrar para vocês o que é um psicopata”, escreveu o suspeito, em mensagens de celular reproduzidas pela polícia.

Leia mais:Terror! Homem de 46 anos ameaça matar criança em escola: 'Vai ter morte na porteira'