Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / BIZARRO

Absurdo! Mulher é presa após matar o marido e cozinhar parte íntima com feijão

Mulher é presa após confessar crime; corpo da vítima de 37 anos foi encontrado próximo ao local onde o casal residia

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 16/05/2025, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Absurdo! Mulher é presa após matar o marido e cozinhar parte íntima com feijão - Reprodução/Unsplash
Absurdo! Mulher é presa após matar o marido e cozinhar parte íntima com feijão - Reprodução/Unsplash

Um caso bizarro deixou a população de Acrelândia, interior do estado, em choque. É que uma mulher foi presa após confessar que assassinou o próprio marido de 37 anos e fez um feijão com seu órgão genital. 

Vale lembrar que a vítima estava desaparecida há alguns dias. O corpo do homem foi encontrado em uma área próxima ao local onde o casal morava. A confissão veio após a polícia desconfiar de alguns depoimentos contraditórios da esposa, até que ela admitiu ter matado o homem e praticado canibalismo.

Depoimento da criminosa

De acordo com informações divulgadas pelo iG, ela teria dito às autoridades que a motivação do crime se deu após descobrir que ele acessava conteúdo adulto nas redes sociais. Então, movida pela raiva e curiosidade, ela o matou e decidiu cozinhar sua parte íntima e experimentar um pedaço. 

Agora, a Polícia Civil está trabalhando para realizar uma investigação mais completa e obter mais provas para esclarecer o caso por completo. Até o momento, ainda não há notícias se a criminosa passará por avaliação psicológica. 

OUTRO CASO DE CANIBALISMO!

Um caso de canibalismo, que aconteceu em julho do ano passado, voltou a circular pelas redes sociais e deixou internautas horrorizados. Um homem foi detido em São Francisco do Conde, na Bahia, sob a acusação de violar sepulturas e roubar ossadas para fazer feijoada com carne humana.  

Israel dos Santos Assis, conhecido como Pinguim, confessou em um vídeo que utilizou a carne humana para preparar um feijão. A gravação chamou a atenção e levantou questões sobre a prática de rituais macabros. O delegado responsável pela investigação, Itallo Melo, confirmou a identidade do acusado no vídeo, mas afirmou que não tem informações adicionais sobre o suposto caso de canibalismo.

No vídeo, Israel relata detalhadamente como obteve os restos mortais. Clique aqui e veja a matéria completa!