Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Adolescente suspeito de matar família é encontrado morto

Adolescente de 15 anos era o principal suspeito de matar uma família no interior de SP

Redação Contigo! Digital Publicado em 28/05/2024, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Foto: Freepik
Imagem ilustrativa - Foto: Freepik

Suspeito de assassinar três pessoas da mesma família no último fim de semana, um adolescente de 15 anos foi encontrado morto em um prédio abandonado em Bauru, no interior de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 27.

Segundo a Polícia Civil, o garoto era o principal suspeito de matar Aparecido Roberto Carrasco (74), Joana Fátima Sanches Carrasco (70) e Valdinei de Souza (57), que era genro do casal de idosos, em Agudos (SP). As vítimas foram encontradas com sinais evidentes de violência. 

O corpo do adolescente estava caído em um prédio localizado na avenida Doutor Adolpho Miraglia, em Bauru. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte do jovem no local. A polícia trata o caso como morte suspeita.

Leia também: Personagem da Carreta Furacão é atropelado durante show

Segundo informações do UOL, a Polícia Civil solicitou exames ao IML (Instituto Médico Legal) e ao IC (Instituto de Criminalística) para apurar a morte do garoto. A Delegacia Seccional de Bauru registrou o caso e encaminhou à DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Família é assassinada 

No último domingo (26), Joana, Aparecido e Valdinei foram encontrados mortos em cômodos separados em uma residência em Agudos, no interior do estado. Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a filha do casal encontrou os corpos.

A casa em que ocorreram os assassinatos não apresentava sinais de arrombamento e nenhum objeto de valor foi roubado, segundo informações divulgadas pela pasta. A polícia ainda não descobriu a motivação para as mortes. 

O adolescente encontrado morto no prédio abandonado era o principal suspeito. Sua identidade não foi divulgada por se tratar de um menor de idade.