Advogada que morreu em queda de avião em Vinhedo nesta sexta-feira (10) já moveu processos contra empresas de aviação
Uma das vítimas do trágico acidente aéreo em Vinhedo nesta sexta-feira (9) foi a advogada Laiana Vasatta, de 34 anos. Ela era especialista em viagens aéreas e já tinha moveu inúmeros processos contra empresas de aviação.
De acordo com o UOL, Laiana atuou em pelo menos 90 processos contra companhias aéreas nacionais e internacionais. Advogada do escritório Demski & Vasatta, ela também era sócia de uma marca de roupas. Ela atendia clientes que tinham problemas judiciais com companhias aéreas, além de produzir conteúdo nas redes sociais.
Seu marido, Fábio Bigolin, era para estar junto a ela no avião, mas ele conseguiu antecipar seu voo para São Paulo e Laiana foi sozinha. Seu cunhado, irmão do marido, também estaria no voo, mas não conseguiu embarcar. A advogada foi uma das 62 vítimas que faleceram no desastre.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Por meio do X, antigo Twitter, no último domingo (3), ela escreveu: “Tive um sonho muito esquisito hoje com queda de avião e muitos chinelos vermelhos. O que será que significa? Sensação estranha! Vocês já tiveram isso? Acordei chorando”.
Após ver que o acidente, de fato, aconteceu, a ex-BBB reagiu: “Meu Deus, um avião caiu”. Alguns internautas ficaram chocados e não deixaram de comentar. “Você sonhou, foi um aviso. Infelizmente, muitos debocharam, mas olha aí. Que Deus cuide de todos e da família”; “Mulher, só lembrei do seu sonho. Misericórdia”; "Toda arrepiada com esse sonho! 'Muitos chinelos vermelhos’”, disseram alguns.