Sucesso no gospel, cantoras Aline Barros e Fernanda Brum recebem fortes xingamentos de pastor durante pregação religiosa; confira!
O vídeo de um pastor disparando ofensas contra as cantoras Aline Barros e Fernanda Brum está dando o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (28). É que durante uma pregação, o homem não poupou xingamentos pesados para as famosas do gospel.
"Promovendo um evento, arrancando o coro das pessoas com dinheiro. Um absurdo descomunal. Eu paro e penso: em que lixo, em que put* espiritual se transformou a Fernanda Brum? Em que prostitut* espiritual se transformou a Aline Barros? Vagabundas espirituais. Elas podem ser isso, p*tas e prostitut*s espirituais, mas servas deste Deus vivo, isso elas não são", falou o religioso.
Na web, internautas ficaram indignados ao ver a falta de respeito. "Infelizmente, não vejo nada de Deus nesse moço, não respeita o altar, falando palavras grosseiras... Que o Senhor tenha misericórdia e salve sua alma. Muito triste usar esse espaço que é feito apenas para falar da palavra que transforma, cura e liberta! Fale mais de Jesus, menos do seu irmão e nada sobre você", comentou uma no Instagram.
"Misericórdia, este homem tem que prestar conta do que ele está dizendo às autoridades e, principalmente à elas. Jamais uma pessoa pode falar assim da outra, quanto mais se dizendo pregador da palavra. Jesus Cristo não fez acepção de pessoas o que ele pensa que é para dizer isso", opinou outra. Aline Barros e Fernanda Brum não se pronunciaram sobre o assunto até o momento.
Ver essa foto no Instagram
Em setembro, Gretchendecidiu acabar com um mal-entendido que estava circulando na internet. O alvo desse equívoco foi a cantora gospel Aline Barros, que supostamente teria demonstrado desagrado enquanto a eterna Rainha do Bumbum dançava atrás dela durante a gravação do programa Altas Horas.
Em uma série de stories em suas redes sociais, Gretchen fez questão de desmentir a narrativa que estava sendo divulgada. "Nada disso que postaram foi verdade", afirmou a mãe de Thammy Miranda. Ela destacou que o vídeo, que se tornou viral, retratou uma perspectiva equivocada:
"Essa pessoa que postou estava na plateia e deduziu que Aline Barros estava incomodada ou de cara feia com o que estava acontecendo no programa. E isso não é verdade. Essa foi a visão daquela pessoa que postou, e não do que estava acontecendo no programa".