Homem foi surpreendido por uma pessoa aleatória no restaurante do McDonald's
Donta Jones, um cliente do McDonald's no Reino Unido, teve seu almoço arruinado por uma mulher revoltada recentemente. O homem chegava à uma unidade do restaurante quando foi abordado por uma pessoa aleatória no estacionamento.
Segundo informações do Mail Online, o homem foi desafiado para uma briga por uma mulher não identificada. Ela teria se revoltado com a lentidão de Donta, o que piorou depois que ele abaixou a janela antes de deixar o veículo para fazer o seu pedido.
Ao ser abordado pela mulher aparentemente fora de si, Jones rapidamente pegou o celular e começou a filmar toda a ação. Em um dos momentos da confusão, a mulher diz: "Vamos, vamos agora. Estou tão pronta para o Clube da Luta essa merda, comendo McDonald's".
Tudo ficou ainda mais complicado após a mulher subir no capô do carro de Donta. Ele explica que como única reação teve que filmar o rosto da mulher para se proteger de uma eventual acusação de agressão, o que poderia resultar na sua prisão.
Leia também:Homem sai para pescar e volta com criatura bizarra; saiba o que é
"Tudo que eu conseguia pensar é que se a polícia vier, ela é louca e vai virar a história e eu não quero ir para a cadeia por causa dessa pessoa", desabafa ele em entrevista ao Daily Star. Não há informações sobre se a polícia foi acionada.
Apesar do transtorno, Donda pretende usar as imagens gravadas por ele e por câmeras do estacionamento do McDonald's para se defender na Justiça caso seja necessário. A rede de fast food não se pronunciou sobre o ocorrido.