Amante é morta a golpes de facão por mulher após suposta traição do marido em Nova Serrana/MG; crime aconteceu dentro de uma unidade de saúde; confira!
Publicado em 14/08/2024, às 10h11
Um crime brutal aconteceu em Nova Serrana, Minas Gerais, na noite da última segunda-feira (12). Isso porque, uma mulher de 48 anos foi morta a golpes de facão por outra mulher de 45, após descobrir uma suposta traição do marido.
O crime aconteceu dentro de uma unidade de saúde da cidade. Um vídeo mostra a mulher que foi atacada andando com dificuldade pelo posto de saúde, logo atrás, a agressora entra correndo e começou a agredi-lá com o facão. Logo depois, a vítima cai no chão e morre no local. A agressora fugiu e se encondeu dentro de uma mata pela região.
O tenente Vinícius Ernane disse em entrevista à Globo: "A Polícia Militar foi acionada no PSF aqui do bairro Novo Horizonte, onde teria ocorido algumas agressões. Dessa forma, a viatura se deslocou até o local, onde havia uma vítima que teria sofrido alguns golpes na região do pescoço e cabeça, sendo utilizado uma arma branca, um facão", relatou.
A mulher que cometeu o crime que já tem antecedentes criminais por vias de fato, tentativa de homicídio e lesão corporal, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, sendo foi autuada por homicídio. De acordo com a polícia, ela permaneceu em silêncio durante o depoimento. Um inquérito foi aberto para a investigação do caso.
A mulher disse que precisou bloquear um familiar por ele estar a deixando extremamente incomodada. "Foi apenas a desquerida dos áudios que continuou mandando mensagens e até me ligou. Eles estavam mais preocupados com a festa do que em celebrar nossa felicidade", relatou Lara. A cerimônia foi realizada no último sábado (10), mas apenas na última terça-feira (13) que a noiva começou a expor toda a situação.