Kleber Lopes surgiu às lágrimas e se pronunciou pela primeira vez; menino de quatro anos morreu estrangulado pela própria mãe
Publicado em 10/08/2024, às 17h10
Na última sexta-feira (09), Kleber Lopes surgiu aos prantos após a morte do filho Theo Kaio Braga Lopes, de quatro anos, que foi assassinado pela própria mãe, Ana Clara Santos Braga. O rapaz quebrou o silêncio e lamentou a situação.
"Eu perdi meu filho, gente! A mãe dele matou ele sem motivo nenhum. Olha o que restou do meu filho: o carrinho que ele mais gostava. (…). Ontem eu tive que enterrar meu filho, olha a chupetinha dele. Que dor, gente, que dor!", disse ele, às lágrimas.
O pai da criança contou que a ex-mulher a proibia de ver o herdeiro, que era diagnosticado com autismo: "Ela simplesmente matou o meu filho, ela foi egoísta até o último ponto. Ela tirou o meu filho de mim, ela tirou o meu filho da minha família, tirou meu filho da mãe dela, que também amava meu filho".
Por fim, Kleber contou que acredita que Ana Clara planejou o assassinato. "O que ela fez não foi surto, foi pensado, ela programou cada detalhe. Dia 5 de agosto é aniversário da minha filha, ela matou meu filho Theo no dia 7 de agosto. No dia 10 de agosto é aniversário da minha mãe, no dia 11 de agosto é Dia dos Pais. Imagina como está a minha família, imagina como eu estou? Eu estou destruído", completou.
Vale ressaltar que Ana Clara Santos Braga teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e já está atrás das grades. Ela confessou o crime nas redes sociais e pediu para que alguém enviasse policiais ao local.
Segundo informações do portal RLagos, um vizinho identificado como Célio tentou prestar os primeiros socorros ao menino, que estava nos braços da mãe. Theo foi rapidamente levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas infelizmente já chegou ao local sem vida.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.