Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / HORROR

No sul da França, noiva é morta a tiros após festa de casamento

Noiva é morta a tiros após sua própria festa de casamento; a tragédia aconteceu no sul da França e segue sob investigação

Alessandra Oliveira
por Alessandra Oliveira

Publicado em 23/06/2025, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No sul da França, noiva é morta a tiros após festa de casamento - Reprodução
No sul da França, noiva é morta a tiros após festa de casamento - Reprodução

Tragédia! No domingo (22/06), uma noiva foi morta a tiros após a própria festa de casamento. O caso aconteceu na cidade de Goult, localizado no sul da França e os disparos foram feitos no momento de despedida do casal aos convidados.

Entenda o caso

De acordo com as informações disponibilizadas pelos agentes internacionais, a tragédia aconteceu por volta das 04h30 (horário local), quando os noivos se despediam dos convidados. Segundo testemunhas, um grupo de homens com capuz no rosto começou a disparar tiros contra o casal na saída do salão de festa.

No momento em que o casal tentava fugir do tiroteio, o carro acabou atropelando um dos atiradores, que também não resistiu e faleceu no local. A Polícia da França está analisando o caso e acredita que o crime tenha relação com um possível acerto de contas ligado ao tráfico de drogas. Uma grande operação foi montada na região para localizar os demais envolvidos no ataque. 

Até então o caso segue em análise. A identidada de noiva e dos criminosos ainda não foi identificada.

MULHER É ASSASSINADA A TIROS NA FRENTE DA FILHA

Juliana Santana Boechat, 35 anos, foi executada a tiros na frente de sua filha de apenas 6 anos. O crime cruel aconteceu em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, e segundo investigações, somente a vítima foi baleada pelos criminosos.

De acordo com testemunhas, Juliana estava saindo da casa de alguns familiares, quando foi abordada, dentro de seu carro, por criminosos. A vítima estava com sua filha de 6 anos, outra criança de 9 e um adolescente de 16 anos, mas apenas a mulher foi baleada com 5 tiros e falecendo no local.

Juliana foi atacada por um grupo de criminosos que estavam dentro de outro carro e atiraram na direção da mulher, que estava no banco do motorista. Segundo a Polícia Militar, o caso está sendo investigado como homicídio pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Leia mais!