Mulher esfaqueia o noivo dias antes da cerimônia de casamento; discussão com a sogra sobre a festa foi o motivo do crime
Publicado em 06/02/2025, às 12h51
Um casamento que acabou em crime antes mesmo de acontecer! No dia 31 de janeiro, uma moradora de Brookfield, em Wisconsin, Estados Unidos, esfaqueou o próprio noivo após discutir com a sogra sobre o local da cerimônia. Eita!
A confusão começou quando Kailee Brantner, de 22 anos, flagrou o noivo trocando mensagens com a mãe sobre o casamento. Na conversa, a sogra sugeria que a casa de Kailee fosse utilizada para sediar a cerimônia, o que desagradou a noiva. A partir de então, uma enorme briga surgiu, culminando em violência física.
Em depoimento ao Departamento de Polícia de Brookfield, o noivo, que não teve sua identidade revelada, assumiu que empurrou a noiva para longe, depois que ela “o atacou repentinamente”, de forma agressiva. Em seguida, Kailee foi até a cozinha e pegou uma faca, que utilizou para atacar o parceiro no pescoço.
A polícia foi acionada e rapidamente chegou ao local do crime. Na residência do casal, encontraram a vítima pressionando uma toalha contra o pescoço, enquanto Kailee estava sentada no sofá. Na tentativa de amenizar a situação, a mesma afirmou que foi ela quem levou a toalha até ele.
Acusada de lesão imprudente de primeiro grau, a mulher afirmou que cometeu o ataque por “medo de ser espancada pelo noivo”. O caso será julgado no tribunal no dia 13 de fevereiro.
MOTORISTA DE APLICATIVO AGRIDE IDOSA POR FARELO DE BISCOITO
Na semana passada, Maria de Fátima Silva Pires, de 68 anos, foi brutalmente agredida pelo motorista de aplicativo Lucas Felipe Carneiro, de 26 anos. O caso ocorreu na porta do condomínio da idosa, em Copacabana, Rio de Janeiro, e foi registrado por câmeras de segurança. Na cena, é possível ver o homem dando um chute nas costas da vítima.
Na última quarta-feira (05), Lucas, que foi detido no momento da agressão, confessou que a atitude foi tomada por um motivo surpreendente: farelos de biscoito que a idosa teria deixado no carro. Em depoimento à polícia, ele relatou que perdeu o controle após perceber a sujeira provocada pela comida em seu veículo.
Leia também: Motorista de aplicativo confessa agredir idosa por farelo de biscoito em seu carro