Bebê Miguel tem condição que provoca crescimento aumentado dos pelos em diferentes partes do corpo
João Miguel, um bebê de um ano e sete meses que nasceu com excesso de pelos e diagnosticado com uma condição rara, vai ter um irmão. A novidade foi revelada no início desta semana pela família do garotinho que ganhou as páginas de noticiários do mundo.
Em um perfil no TikTok, a mãe do menino compartilhou um vídeo do que parece ser um chá de bebê. Em seguida, vários familiares em fila opinam sobre o sexo da criança em que ela está esperando. Miguel surge no colo da matriarca aparentemente sem entender a brincadeira.
A mãe do bebê promete revelar o sexo do bebê em um próximo vídeo que deve ser compartilhado no perfil que conta com mais de 400 mil seguidores. O pai do garoto também tem crescimento aumentado dos pelos.
O bebê brasileiro mais peludo do mundo tem barba, pelos grossos na região superior do rosto, sobrancelhas enormes e cabelo fora do que é considerado comum. Apesar da condição, ele leva uma vida como um bebê que não tem a mesma quantidade de pelos que ele.
Miguel ganhou fama no TikTok após sua família criar um perfil para compartilhar em suas redes sociais. Ele tem uma condição chamada de hipertricose que consiste no crescimento aumentado dos pelos de todas as áreas do corpo.
@babyjoaomiguel13 Oque voces acham que era ?!
♬ som original - Tal pai tal filho