Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MEU DEUS!

Bebê é encontrada em casa com animais em decomposição, lixo e fezes: ‘Insalubre’

Uma bebê de apenas 8 meses foi encontrada em uma casa insalubre com cerca de 41 animais, inclusive mortos; os pais foram presos

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 26/05/2025, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebê é encontrada em casa com animais em decomposição - Reprodução
Bebê é encontrada em casa com animais em decomposição - Reprodução

Uma bebê de apenas 8 meses foi encontrada em uma casa abandonada e insalubre na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Os pais da pequena foram presos, mas logo em seguida liberados após pagarem fiança. Entenda o caso! 

O que aconteceu?

A bebê estava em uma casa com outros 41 animais, além de fezes e dejetos. Haviam, inclusive, animais mortos, como uma cabra que estava em estado de decomposição no banheiro do local. Outros 25 caẽs, cinco guaxinins, seis galinhas, três gatos e dois coelhos foram resgatados.

Kayla Renard e Nicholas Foley, os pais da criança, foram acusados de conduta ilegal contra uma criança, maus-tratos a animais e descumprimento de outras leis municipais. Agora, a bebê está sob cuidados de uma parente. Ao portal Mirror, um policial afirmou: “Em meus mais de 30 anos de serviço, nunca me deparei com uma situação tão horrível, envolvendo condições insalubres e um número tão grande de animais”.

O policial ainda relatou que, após receber a denúncia, eles perceberam o local insalubre em que a bebê e os animais estavam. “A casa era imprópria para qualquer ser vivo, muito menos para uma menina de oito meses. O cheiro da casa era tão forte que a amônia queimava nossos olhos”, completou.

Casa insalubre
Reprodução
Casa insalubre
Reprodução

MEU DEUS!

O desabamento de uma parede antiga em Portimão, sul de Portugal, revelou mais do que apenas danos estruturais: sob os escombros do muro sul da Igreja Matriz, operários encontraram doze esqueletos humanos enterrados lado a lado. A queda aconteceu durante um período de chuvas intensas, e a descoberta foi feita quando se iniciaram as obras de reparo no local.

As ossadas estavam em sepulturas individuais, e os primeiros exames sugerem que datam de entre os séculos XVI e XIX. Para os arqueólogos envolvidos, a presença dos corpos reforça uma teoria antiga, a de que o terreno ao redor da igreja pode ter sido, em algum momento, usado como cemitério.

Leia mais:12 esqueletos humanos são encontrados enterrados em Igreja