Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MUNDO

Brasileira flagrada fazendo sexo com detento é detida tentando fugir da Inglaterra

Mulher teve passaporte retido e se apresentou ao tribunal nesta segunda-feira, 1º

Redação Contigo! Digital Publicado em 01/07/2024, às 20h58 - Atualizado em 02/09/2024, às 22h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileira trabalhava como agente penitenciária - Foto: Reprodução/X
Brasileira trabalhava como agente penitenciária - Foto: Reprodução/X

Uma brasileira que trabalhava como agente prisional na penitenciária HMP Wansworth, ao sul de Londres, foi presa pela polícia ao tentar deixar a Inglaterra no sábado, 29 de junho. Ela passou a ser investigada no último final de semana após fazer sexo com um detento dentro da cela.

De acordo com informações da imprensa inglesa, Linda de Sousa Abreu foi detita pela polícia no aeroporto de Heathrow enquanto tentava embarcar para Madrid com um passaporte português. O documento foi apreendido.

Nesta segunda-feira, 1º, ela esteve no Tribunal de Magistrados de Uxbridge, no oeste de Londres, para se explicar sobre o ato sexual com um prisioneiro numa cela de prisão. De acordo com o promotor Niamh McDonagh disse ao tribunal, ela teria parentes morando na Espanha e estava seguindo para o país. 

A  mulher deixou o seu posto de trabalho e entrou na cela em que estava o detento para praticar o ato libidinoso. Um vídeo do envolvimento da agora ex-agente com o homem viralizou  e chocou o país. Ela não se pronunciou publicamente. 

"Sra. De Sousa Abreu foi detida no aeroporto de Heathrow, onde havia sido reservado um voo para Madrid. Acredito que ela tenha parentes morando lá. Um passaporte português foi apreendido pela polícia quando ela foi detida. Ela é cidadã portuguesa", afirmou. 

Segundo informações da imprensa inglesa, a mulher tem 31 anos e também trabalhava vendendo conteúdo adulto em plataformas como o OnlyFans. Ela é casada com o lutador de MMA Nathan Richardson e já participou do reality Open House: The Great Sex Experimentdo Channel 4, em que casais se permitem explorar a não-monogamia.