Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Lily Allen

Cantora entra para o OnlyFans e fatura com cliques dos pés

Lily Allen revela como decidiu entrar no OnlyFans mesmo tendo mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Redação Contigo! Digital Publicado em 03/07/2024, às 23h17 - Atualizado em 04/07/2024, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Allen tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Lily Allen tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Lily Allen é mais uma famosa a entrar para o OnlyFans. Nesta semana, a estrela pop criou uma conta na plataforma de conteúdo adulto para conciliar seu trabalho na música com as vendas de fotos de partes do seu corpo.

Na plataforma, ela pode ser encontrada pelo perfil Lily Allen FTSE500, onde deu a entender que vai vender fotos dos pés neste primeiro momento da nova empreitada. "Apenas mergulhando os dedos dos pés", avisa ela, que já publicou alguns registros.

A intérprete do hit Smile está cobrando 8 libras, o equivalente a R$ 57 na cotação atual, para quem deseja conferir suas publicações. Ela não revelou se pretende mostrar mais que os pés. No entanto, demonstra empolgação com a criação de conteúdo para os assinantes. 

Allen contou durante o seu podcast Miss Me que a decisão de entrar para o mundo do conteúdo adulto se deu após comentário de uma pedicure. Isso porque a profissional a avisou que seus pés são avaliados com nota máxima em uma plataforma que reúne os pés de pessoas famosas. 

"Há uma moça que vem fazer minhas unhas e ela me informou que eu tenho cinco estrelas no WikiFeet, o que é bastante raro. Sim, meus pés são muito bem avaliados na internet", relembrou a cantora britânica. 

A estrela viu uma oportunidade de faturar bem mais que com os streams de suas músicas. Com mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ela agora conta com uma nova fonte de renda e já acumula dezenas de assinantes que pagam mensalmente o valor fixo pelo acesso ao seu conteúdo.