Cantora Cariúcha debocha após se deparar com notícia de que ela seria milionária e estaria vivendo uma mentira nas redes sociais
Na tarde desta sexta-feira (1), Cariúcha usou suas redes sociais para rebater burburinhos envolvendo sua fortuna. É que começou a circular uma nota dizendo que a famosa nunca foi pobre e finge viver uma realidade dura para conseguir conquistar seguidores em seu perfil.
Após sair do dentista, a rival de Jojo Todynho debochou da situação e aproveitou para relembrar um apelido recebido recentemente ao brigar com a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse. “Gente, agora descobri que sou rica, que tenho carros de luxo, que morava em Nova Iguaçu, que tem mansões do mesmo preço das mansões da Anitta na Barra da Tijuca. P*rra…”, começou ela.
“Vocês tem que decidir! Ou eu sempre fui rica, nasci milionária, ou eu era 'garota de programa de 20 conto’. Os dois não dá! Vocês decidem aí, tá? [Estão] falando que eu nunca morei em favela. Como assim, gente? [Falando] que Nova Iguaçu não é comunidade”, alfinetou Cariúcha.
A artista ainda destacou que registros desde seu surgimento na internet, há mais de uma década, provam que ela veio sim de uma família humilde: “Nova Iguaçu pode não ser favela, mas eu morei em diversas comunidades do Rio de Janeiro e eu posso provar. Tem vídeos no YouTube, eu no Morro da Providência há 16 anos atrás. Procurem no YouTube que vocês vão ver que eu sou cria de favela. Agora decidem aí, hein: se eu sou milionária ou se sou p*ta de ’20 conto'”.
“Estou separando umas fotos minhas da minha infância milionária. Vídeos no Morro da Providência, tenho um monte de vídeos no Morro da Providência, que eu morei lá quando eu tinha 16, 17 anos. Já cheguei até a dormir nas ruas, mas querem dizer que eu sempre fui milionária, né. Já venho mostrar os vídeos, porque a gente trabalha com provas. Falar até papagaio fala”, completou Cariúcha.
Alessandra Mendes, mais conhecida como Cariúcha, conversou com a Contigo! e abriu o jogo sobre a relação problemática com Jojo Todynho. "Eu e a Jojo não conseguimos nos acertar porque é como eu expliquei. Desde o primeiro dia, quando eu era uma repórter da Band, fui fazer uma entrevista com ela e foi super arrogante comigo".
"Não é pelo fato dela não querer dar entrevista pra mim, porque eu estava trabalhando e com o microfone na mão na rua. Mas foi pela arrogância dela, me olhou de cima a baixo e falou que iria pensar se iria me dar a entrevista. Depois falou que não ia dar e saí de lá arrasada! Foi por isso, ela foi super escrota comigo", disparou a artista.