Polícia dá mais detalhes sobre o caso de Natany Alves, jovem de 20 anos que foi sequestrada e morta; entenda tudo
A Polícia segue investigando o caso da morte de Natany Alves, jovem de 20 anos que foi sequestrada e morta após sair da igreja em Quixeramobim, no interior do Ceará, no último domingo (16). Agora, eles divulgaram novas informações sobre o crime e os suspeitos, que confessaram ter matado a garota.
Segundo o g1, a Polícia Civil afirmou que os criminosos planejavam vender o veículo de Natany Alves para pagar uma dívida. Eles teriam matado a jovem após ela tentar reagir ao sequestro. Pedro Viana, diretor do Departamento de Polícia Judiciária, deu detalhes sobre o caso.
"Segundo informações dos próprios, eles estariam fazendo uso de drogas e bebendo ali nas imediações da rodoviária desde pelo menos a noite do sábado. Nós conseguimos imagens onde um deles aparece lá na praça do município, nas proximidades ali da rodoviária. No dia seguinte, na manhã do domingo, eles resolveram cometer esse crime. Segundo um deles, teria uma dívida e queria quitar com a venda desse veículo roubado", afirmou ele.
Como mostra o vídeo que viralizou nas redes sociais, Natany teria, de fato, tentado fugir. "Aí se aproveitaram do momento, que perceberam dessa jovem nesse veículo. Ela de fato tentou ainda sair pela porta do passageiro e foi contida por um dos indivíduos", detalhou o policial. Os suspeitos ainda teriam trocado de roupa após o crime e se escondido na casa da filha de um deles.
A jovem de 20 anos era estudante de química e ex-aluna da Escola Profissional de Quixeramobim. Atualmente ela trabalhava em uma empresa de calçados, a Aniger Calçados, e participava sempre dos cultos e atividades religiosas da igreja da qual fazia parte. Além disso, era conhecida por sua dedicação aos estudos, era instrumentista e apaixonada pela arte da pintura.
Leia mais:Caso Natany Alves: Mãe fez apelo e triste homenagem sobre morte da filha: ‘Por favor’