Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Crime!

Caso Vitória: Amigo de Maicol volta a ser preso e é algemado aos berros

Cícero, amigo de Maicol, que havia sido liberado pela polícia na semana passada, voltou a ser preso, ele é um dos suspeitos no caso Vitória

Everton Henrique
por Everton Henrique

Publicado em 17/03/2025, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso Vitória: Amigo de Maicol volta a ser preso e é algemado aos berros - Reprodução/ Instagram e Record
Caso Vitória: Amigo de Maicol volta a ser preso e é algemado aos berros - Reprodução/ Instagram e Record

O caso sobre a jovem Vitória Regina de Souza, de 17 anos, continua a ganhar os noticiários brasileiros nesta segunda-feira (17). Segundo reportagem do Balanço Geral, da Record, Cícero, amigo de Maicol, principal suspeito até o momento, foi preso na sexta-feira (14).

Cícero já havia sido ouvido pela delegacia que investiga o caso na semana passada, mas por estar bêbado no momento, foi liberado, sem prestar seu depoimento. Agora, nas imagens do telejornal, ele surge de bermuda, sem camisa gritando ser inocente, enquanto é acompanhado por policiais que o algemaram.

Ainda não ficou claro se ele estava algemado por conta da detenção, ou se foi por não querer acompanhar os policias para a delegacia. Ele foi preso após uma briga com Matheus, um outro suspeito do caso. Porém, apenas Maicol, está detido pelo assassinato de Vitória.

SUSPEITO MONITORAVA VITÓRIA DESDE O ANO PASSADO

O caso da morte de Vitória Regina de Souza, jovem de 17 anos encontrada morta em condições brutais no dia 5 de março em Cajamar, São Paulo, ganhou um novos detalhes. Para quem não acompanhou, o corpo de Vitória foi encontrado nu, com a cabeça raspada e diversos ferimentos no corpo. Agora, as investigações apontam para um possível plano cuidadosamente orquestrado por Maicol Sales dos Santos.

Maicol, de 22 anos, já se encontra preso, e uma perícia no celular do suspeito revelou informações perturbadoras. A polícia descobriu que ele havia acompanhado a rotina de Vitória desde 2024, e havia uma série de registros em seu dispositivo que indicam que ele a perseguia. A investigação agora considera a possibilidade de que Maicol tenha cometido o crime sozinho. CONTINUE LENDO AQUI.