Carlos Alberto, pai da jovem Vitória, conta em entrevista como foram as últimas conversas com a filha antes do crime
Publicado em 13/03/2025, às 14h38
Carlos Alberto e Vanessa, pai e irmã de VItória, deram uma entrevista nesta quinta-feira (13) para o SBT, e falaram como foi o último contato deles com a jovem que foi brutalmente assassinada em Cajamar, interior de Sâo Paulo.
O pai contou que havia pedido para a filha dormir na casa da irmã, pois é mais perto do shopping que ela trabalhava, e naquela noite não poderia buscar VItória no ponto do ônibus, como fazia todos os dias, pois seu carro estava quebrado.
"Tinha pedido para ela ir para a casa da irmã dela. Porque é mais perto de onde ela trabalhava. Aí ela pegou e me falou que queria vir para casa mesmo", contou. "Percebi que tinha algo de errado porque esperei dar o horário do ônibus, e ela não chegou. Liguei para a empresa de ônibus para saber se tinha quebrado algum veículo. Depois liguei pra minha filha pra saber se ela estava lá (na casa mais perto do shopping). Liguei pra outra irmã. Mandei procurar ela. Depois minha filha foi pra delegacia fazer o BO". lembra.
Ele contou como está sendo difícil viver com a perda da jovem de apenas 17 anos. "Está sendo bem difícil conviver com a perda, uma menina jovem, tinha uma vida toda pela frente, tá sendo muito difícil, e sem respostas concretas", revelou.
Ele ainda disse que nunca chegou a conhecer Maicol Antonio Sales dos Santos, que seria um ex-namorado de Vitória, que é apontado pela polícia como o principal suspeito pelo assassinato.
Vanessa, conta que também está com dificuldade de aceitar a morte da irmã, e lembra com carinho dela. "Vitória era uma menina sonhadora. Amava criança. Ela era uma criança". A Polícia continua as investigações sobre o crime brutal.
Leia também: Vai confessar? Novo suspeito do caso Vitória pretende se entregar para polícia