Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / TRISTEZA!

Causa da morte do TikToker de apenas 2 anos é revelada; entenda o que aconteceu

Saiba qual a causa da morte de Preston Ordone, TikToker mirim de 2 anos, que faleceu no dia 24 de abril

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 12/05/2025, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Causa da morte do TikToker de apenas 2 anos é revelada - Reprodução/ Instagram
Causa da morte do TikToker de apenas 2 anos é revelada - Reprodução/ Instagram

O pequeno Preston Ordone, TikToker de apenas 2 anos, faleceu no final do mês de abril após um acidente de carro com os seus pais. 18 dias após o acidente foi revelado o que causou a triste e precoce morte do menino. Saiba detalhes!

O que aconteceu?

Segundo a revista People, sua morte foi declarada como acidental pelo legista oficial. Ele teve graves ferimentos contundentes. De acordo com informações compartilhadas nas redes sociais da família, Preston estava no veículo com seus pais, Katelynn e Jaelan Ordone, quando a caminhonete em que viajavam saiu da estrada e colidiu com uma árvore.

A notícia foi comunicada aos seguidores por meio de um vídeo no perfil oficial da família, postado por um casal a pedido de Katelynn. "Ainda parece tão surreal... Eu só queria dizer que Preston causou um grande impacto em todos vocês. Ele fez as pessoas sorrirem, eu sei que vocês estão ansiosos por vê-lo todos os dias. E eu sei que no céu agora mesmo, se existe lama no céu, ele provavelmente está pulando e dançando nela. Sentiremos muita falta dele", continuaram.

Qual o estado de saúde dos pais?

Infelizmente, Preston não sobreviveu ao acidente, enquanto seus pais, que também ficaram gravemente feridos, estão recebendo tratamento em hospitais separados. Katelynn sofreu várias fraturas e uma concussão, enquanto Jaelan passou por uma cirurgia de emergência em uma das pernas.

PERIGO!

Uma mulher de 46 anos enfrentou momentos de desespero e coragem ao proteger sua neta de um ataque violento de um cão da raça pit bull, em Caiapônia, no sul de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar, o ataque aconteceu na última quinta-feira (8) e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o esforço dos vizinhos para ajudar, enquanto gritos desesperados da avó ecoavam pela rua. Em uma ação rápida, a mulher conseguiu isolar a bebê em um quarto da casa antes de perder os sentidos devido à gravidade dos ferimentos.

Leia mais:Avó atacada por pitbull isolou neta bebê e precisou trancar porta para evitar mordidas