Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / JUSTIÇA

Condenada! Mãe que matou a filha de 2 anos pega 28 anos de prisão

Laryssa Yasmin Pires de Moraes, mãe que matou a filha de 2 anos, foi condenada a 28 anos de prisão; crime aconteceu em fevereiro de 2020

Alessandra Oliveira
por Alessandra Oliveira

Publicado em 17/05/2025, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe que matou a filha de 2 anos pega 28 anos de prisão - Reprodução
Mãe que matou a filha de 2 anos pega 28 anos de prisão - Reprodução

Condenada! Laryssa Yasmin Pires de Moraes, foi condenada a 28 anos de prisão, um mês e 15 dias de reclusão, além de três meses de detenção, inicialmente em regime fechado, por matar sua própria filha de apenas 2 anos em fevereiro de 2020.

Decisão da Justiça

Segundo o Ministério Público, Laryssa acordou de madrugada e usou uma faca para atacar a filha, que na época tinha apenas dois anos. Depois, tentou ferir o pai da criança, Giuvan Felix Araújo Costa, que mesmo machucado conseguiu segurar e tirar a faca da mão da criminosa. Por causa dessa agressão, ela também foi condenada por lesão corporal.

Em um momento, Laryssa confessou o crime, mas depois voltou atrás e disse que o ex-companheiro era o culpado. Porém, a Polícia não encontrou indícios de participação do pai da criança no homicídio, condenando apenas ela.

A defesa da mãe da vítima, negou o homicídio e pediu sua inocência, mas os participantes do júri afirmaram ela era culpada pelo assassinato da filha e reconheceram que o ato feito contra uma criança menor de 14 anos aumentaria a pena.

Com a sentença, a ré teve a prisão determinada de forma imediata e não poderá aguardar o recurso em liberdade.

MODELO É MORTA DURANTE LIVE NO TIKTOK

Uma modelo e influenciadora de apenas 23 anos foi morta a tiros enquanto fazia uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. O assassinato aconteceu na última terça-feira (13), enquanto ela estava no seu salão de beleza no shopping Santa María, no bairro Valle Real, em Zapopan, no México. Saiba detalhes sobre o caso!

De acordo com o jornal El Imparcial, os seguidores de Valeria Márquez viram o momento do tiro. Um homem de moto parou na frente do local e atirou no peito e na cabeça da influenciadora. Em seguida, ele fugiu e não foi identificado. No vídeo que estava sendo feito ao vivo, é possível ver Valeria com a mão na barriga antes de cair no chão. Leia mais!