Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / LUTO

Corpo de adolescente é encontrado enterrado em sítio após 8 meses desaparecida

Corpo da adolescente, Giovana Pereira, de 16 anos, é encontrado enterrado em sítio após oito meses desaparecida; a jovem estava sumida desde dezembro de 2023

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 28/08/2024, às 11h09 - Atualizado em 29/08/2024, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corpo de adolescente é encontrado enterrado em sítio após 8 meses desaparecida - Reprodução/Rede Social
Corpo de adolescente é encontrado enterrado em sítio após 8 meses desaparecida - Reprodução/Rede Social

A jovem Giovana Pereira Caetano de Almeida, de 16 anos, foi encontrada morta em um sítio localizado no interior de São Paulo na tarde da última terça-feira (27). O sítio fica na cidade de Nova Granada e o corpo da adolescente estava enterrado dentro da propriedade rural.

Giovana Pereira estava desaparecida há 8 meses, desde dezembro de 2023. Após a policia descobrir a ossada, duas pessoas consideradas suspeitas foram presas, um empresário e o caseiro do sítio. O empresário preso é dono do sítio e após interrogação dos policias, ele negou, mas logo depois confessou o crime.

Segundo a policia, ele disse que Giovana Pereira tinha ido até a empresa para uma entrevista de estágio. Em um certo momento, ambos começaram o uso de cocaína. O empresário e outro funcionário admitiram que após isso, tiveram relações sexuais com a adolescente. Pouco tempo depois, a jovem ficou sozinha na sala durante um período, quando teria tido um mal súbito. Logo depois, os suspeitos levaram o corpo de Giovana até o sítio, onde a enterraram.

Duas armas de fogo ainda foram econtradas pelos policias. O empresário e o caseiro que o ajudou a enterrar o corpo da adolescente, foram presos em flagrante por ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

LANCHA DA POLICIA PASSA POR CIMA E ARREMESSA IMIGRANTES NO MAR

Uma lancha da Guarda Civil Espanhola estava perseguindo um bote onde estavam imigrantes ilegais, no último domingo (25). Na embarcação estavam quatro pessoas, sendo que uma era criança, e ao que tudo indica, estavam vindo da África.

Um vídeo está circulando nas redes sociais, onde mostra a pequena embarcação passando próxima da praia de Horcas Colorada, quando acaba sendo atingida pelo barco da policia local. Os militares passaram por cima e arremessaram uma pessoa ao mar, após se negarem a obedecer aos avisos das autoridades.